Planeta Forró entrevista Jobson Mascarenhas

Jobson conta que é um sonho cantar na Calcinha e destaca a banda como a Seleção Brasileira é para os jogadores de futebol. “Sempre sonhei em cantar na Calcinha, é a seleção brasileira do forró, e eu consegui chegar nela, eu estou muito feliz com Deus e comigo”. Disse. Jobson tem passagem pelas bandas Flor D’Açucena, Caviar com Rapadura, e Forró Balancear esta última onde ficou por seis anos.
PF: Que músicas você sonhou em cantar na Calcinha Preta?
Jobson: Te amo tanto, Refém, são tantas, vai ser legal. Vou cantar o que gosto de verdade. Coração acelerado de vontade de subir nos palcos rs.

PF: Você diz gosto de verdade, então não estava cantando o que gostava? 
Jobson: Não e isso, é porque sempre fui louco por essas canções, então você cantar com mais alegria, é a mesma coisa que você gostar do Ronaldinho Gaúcho e jogar no flamengo do lado dele. E diferente entende.

PF: Como você acha que os fãs da Calcinha vão te receber, afinal sabemos que lá a cobrança é grande?
Jobson: Eu sei disso, estou me preparando pra isso, vou fazer sempre o melhor para agradar a todos espero que tudo dê certo. Deus sempre me mostra o que fazer, sou um cara legal depois que me conhecer vão ver.

PF:  Você acha que seu desempenho será melhor nas músicas românticas ou nas embaladas?
Jobson: Sabe que não sei ainda, vou ficar na maior parte das baladas. O Denis vai fazer a maior parte das românticos ele canta mais alto que eu.

PF: Você deve ter recebido outras propostas, porque nunca aceitou e porque da Calcinha sim?
Jobson: Como te falei antes, Ninguém pode recusar a seleção brasileira.

PF: O que mudou daquele Jobson da Flor D’Acucena pra o Jobson que todos vão ver na Calcinha?
Jobson: Muita coisa, tô muito mais maduro muito mais desenvolvido, mais preparado para tudo, sou outra pessoa, (Rsrs) bem melhor e claro em geral.

PF: Você acha que seu estilo vai mudar, porque na Balancear você era mais despojado, até 
pelas músicas, mais embaladas (sacanas) em fim?

Vai depender das musicas, não sei ainda, mas a pegada vai ser a mesma. Subir e botar a poeira pra subir como se diz.