Calcinha Preta no Tropical Dance

Galera! baixem com exclusividade o show realizado pela banda calcinha preta no dia: 05/12 de 2011

e transmitido ao vivo pela rádio Clube do Forró.


01. Eu Vim Pra Te Ver + Calcinha Preta (Doida Pra Te Agarrar)
+ A Gente Se Vê Lá + Magoei Meu Coração (Nunca Pensé Llorar)
+ Tutti Frutti + Vem Ver A Calcinha Preta
02. Você Não Vale Nada
03. Não Precisa
04. Dança Kuduro (Danza Kuduru)
05. Safadinho
06. Bolo Doido
07. Balada
08. Só Papai
09. Sou Foda + Seqüência Do Pente
10. Eu Te Puxo E Tu Me Lambe
11. Ai, Se Eu Te Pego
12. Porque Tocou Meu Coração? (Because I’m A Girl)
13. Quero Ser Seu Namorado (Open Your Heart) + Dois Amores, Duas Paixões + Mágica
14. Manchete Dos Jornais + Como Vou Deixar Você?
15. Será Que Vai Rolar?
16. Só Love
17. Que Dó
18. Química Do Amor
19. Amo Noite E Dia
20. A Calcinha Preta É Nossa