Nova Musica...

"Tem Mais Alguém" - Nova música da Calcinha Preta

 


Bem-Vindo À Nossa História - CALCINHA PRETA 2013

A Música Saiu Na Voz De Dennis E Silvânia..


Letra:


Não há só nós dois
Tem mais alguém, foi armadilha do amor
Eu não fui atrás: Não seria capaz
...
A paixão é sempre assim: Vem sem avisar
Eu não vou mais amar mais ninguém
que me faça versos e promessas
Eu só quero encontrar alguém 
Com sentimento puro
Não, eu não desejo mais amar ninguém
que me faça versos e promessas
Quero agora encontra alguém
Que não me diga: Eu juro! 

Sim, eu te jureiSer só seu, só, e de mais ninguémEu não fui atrásNão seria capazSem querer perdi o rumo:Baby! Seu amor quem faz

Não pense que eu vim do céu:Eu não sou anjo, sou normalBaby! És o meu viverEu me perdi, mas não quero perder vocêNão pense que eu sou de pedraErrei! Mas por favor relevaEu acho que não dá pra mimPense bem

Dê mais uma chance ao nosso amor.