Calcinha Preta abala a ExpoLucas 2012


Banda nordestina apresenta coreografias e efeitos visuais que encantam o público 
Foi um show pra esquentar a madrugada fria de Lucas do Rio Verde. Calcinha Preta, autointitulada como a maior banda de forró do planeta, literalmente colocou o público luverdense pra dançar. Alguns conseguiram até um souvenir de luxo, calcinhas pretas distribuídas pelos artistas e produção da banda.


O show começou em ritmo acelerado e logo o cartão de visitas foi apresentado. “Você não vale nada’, hit mais conhecido da banda e que estourou ao fazer parte da trilha sonora da novela Caminho das Índias, fez o público cantar e dançar. E não ficou por aí. Canções conhecidas de outros artistas, ‘Humilde residência’ e ‘Tcha, tchu, tcha’ (que ganhou coreografia com o grupo de bailarinos), foram outros pontos altos da apresentação.



Os vocalistas também souberam interagir com o público. Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas revelaram que trocariam seus times de coração (Flamengo e Corinthians) pelo Luverdense, a partir deste sábado, para delírio do público.



Outras características da apresentação do Calcinha Preta foram os efeitos especiais e a presença dos bailarinos que fizeram trocas de roupa várias vezes durante o show, conforme o repertorio musical. Para alegria do público, que durante a Expolucas pode conferir vários ritmos e estilos musicais.